Novas Casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural

A prefeitura de Águas Mornas preocupada em sempre oferecer qualidade de vida aos munícipes estará assinando nos próximos dias mais um convênio para a construção de novas 24 casas pelo Programa Nacional de Habitação Rural.

O programa coordenado pela assistente Social Iana Pitan  já entregou 45 casas desde 2013 e com a construção destas novas unidades serão um total de 69 famílias beneficiadas, uma porcentagem altíssima de famílias atendidas  se comparado com nosso número de habitantes.

Prefeito Pedro Francisco Garcia e a Assistente Social Iana Pitan  dizem estar muito satisfeitos com os resultados, pois as famílias estão felizes com as obras de qualidade sendo que o projeto está  realizando sonhos de diversas famílias de Águas Mornas.

Pessoas interessadas em ingressar em futuros programas habitacionais deverão procurar pela assistente social. As inscrições continuam e futuros investimentos na área da habitação estão sendo buscados pelo município para poder atender novas famílias na realização deste importante sonho.