Construção de Quadra Poliesportiva na Escola Municipal de Santa Cruz da Figueira

A Escola Municipal de Santa Cruz da Figueira que atualmente conta com 300 alunos esta passando por uma grande melhoria com a reestruturação da quadra poliesportiva. As obras custarão R$ 220.000 mil reais, sendo que R$ 170.000 mil o Secretário Municipal da Educação Mário Fernandes conseguiu através do Governo Federal pelo Fundo Nacional de Educação para a cobertura da quadra e os outros R$ 50.000,00 serão usados para revitalização do piso, drenagem e pintura da quadra sendo recursos próprios da prefeitura.

Para o Prefeito Pedro Francisco Garcia a realização da obra da quadra de esportes da escola municipal de Santa Cruz da Figueira irá proporcionar aos alunos mais conforto e melhores condições para o desempenho das praticas esportivas, onde os mesmos ficarão protegidos do sol e da chuva.