Entrega de ordem de serviços do asfalto da Fazenda da Ressurreição

Entrega da ordem de serviço

No dia 15 de agosto de 2009 nas dependências do salão da igreja Católica da Fazenda da Ressurreição em Águas Mornas foi  feito uma confraternização  para comemorar  a entrega de ordem de serviços do asfalto  que vai beneficiar as comunidades da Fazenda do Sacramento  e da Fazenda da Ressurreição. Uma obra de quase 2 km que custará aproximadamente 1 milhão de reais. Na comemoração estavam presente diversas autoridades do município e também o secretario de desenvolvimento Regional Valter Gallina que juntamente com o Prefeito entregaram nas mãos de Antonio Rafael Isidoro Netto da empresa SETEP Construção LTDA a ordem de serviço para inicio das obras. Toda a comunidade da Ressurreição, principal beneficiada, estava  muito feliz pois era uma obra na qual eles aguardavam a muito tempo.