Semana das Crianças em Águas Mornas

A semana das crianças em Águas Mornas foi comemorada de forma bem lúdica nas escolas estaduais, escolas municipais, nas creches e até mesmo na Biblioteca Pública Municipal.

As escolas estaduais Coronel Antônio Lehmkuhl e Manoel Philipi fizeram a Gincana Cultural, com atividades esportivas, culturais, criativas e até mesmo sociais. As crianças da Creche de Santa Cruz da Figueira tiveram diversas brincadeiras e passeios entre elas pinturas faciais e a visita de um palhaço. A creche Beija-Flor na Sede, teve suas salas decoradas por temas com diversas atividades lúdicas e um delicioso piquenique no Águas Mornas Palace hotel. Até mesmo a Biblioteca Pública Municipal foi decorada com muito carinho pelas bibliotecárias em homenagem a este dia tão especial.

Para finalizar a semana, a prefeitura municipal através da Secretaria da Educação organizou um dia de brincadeiras, para que as crianças pudessem aproveitar ao máximo, e também um lindo festival de música na qual contou com a presença do Prefeito Pedro Francisco Garcia, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Avelino Knoth e do Secretário da Educação, Mário Fernandes, junto com todos os professores municipais.